Aquecimento Ultimato – 5 Poderosas Versões do Hulk

O Aquecimento Ultimato é uma série semanal de postagens que irá trazer novidades sobre alguns dos personagens do filme, e nós resolvemos começar em grande estilo! Essas são 5 versões poderosas e porradeiras do nosso gigante esmeralda favorito.

 

1- Sr. Tira-Teima

 

Lá nos primórdios do nosso gigante, ele era cinza,e não era somente a cor que era diferente, aquele Hulk era uma criatura completamente diferente. Contudo, não é DESSE cinza que vamos falar sobre, mas sim de um outro cara cinza que surgiu nos anos 80. Esse cara estava supostamente morto, mas na verdade havia aparecido como segurança para Michael Berengetti de um dono de cassino (um tanto quanto suspeito) em Las Vegas. Este cara era Sr. Tira-Teima. Forte, inteligente e muito sarcástico, ele era a manifestação da supressão que a mente de Banner havia sofrido pelo Hulk, mas o mesmo tornou a aparecer um vez ou outra, e em alguns momentos eles até trabalhavam em conjunto (Tira-Teima e Banner) para alcançar seus objetivos. Para tal, eles alternavam de forma confome o tempo passava entre noite e dia (assim como o Hulk Cinza original). Eventualmente, o nosso amigo emerge de dentro da psique de Tira-Teima/Banner e volta a ser o que conhecemos.

 

 

 

2- Hulk Vermelho

 

O Hulk Vermelho já desceu o sarrafo em algumas das mais poderosas criaturas do universo marvel, e mais de uma vez! Mas isso tem explicação, esse Hulk possui um outro poder, ele pode ser absorver energia, então, ao enfrentar um inimig ele só não fica mais forte, como enfraquece o oponente. Esse Hulk não é só mais um fragmento da mente de Banner, mas sim um vilão antigo do nosso amigo, o General Thaddeus Ross (vulgo Thunderbolt). Sim, o sogro de Banner surta aoperder a sua filha e acaba dando origem ao Red Hulk.

 

 

3- Mindless Hulk

 

Todos sabem o velho ditado: “Quanto mais irritado o Hulk está, mais forte ele fica”. Partindo desse princípio, pode-se assumir que ele precise de um cérebro inteiramente funcional para sentir raiva e consequentemente, ganhar força. Pois é, a parada era exatamente o contrário. Durante o período em que Banner e Hulk foram completamente separados, o Hulk ficou fora de controle. O ponto é, sem uma mente para controlar o Hulk, não havia paredes para deter a sua fúria. Ele se tornou ma besta sem correntes, cuja força estava fadada a atingir níveis astronômicos, mas felizmente esse foi um quadro temporário, uma vez que eles nem Banner, nem Hulk podem sobreviver sem o outro, logo eles foram reunidos mais uma vez.

 

 

4- Maestro

 

Na famosa série “Futuro Imperfeito”, Hulk encara um futuro onde existe uma versão mais velha e mais maluca de si matou todos heróis do mundo e agora reina como um intocável soberano. Essa versão do Hulk foi exposta aos raios gama por ANOS, e além disso, sua insanidade ajudava no aumento da sua fúria, fazendo-o ainda mais forte. Extremamente cruel e inteligente, ele possui mais força e resistência do que o Hulk normal.

 

 

 

5- Cicatriz Verde/Quebra-Mundos

Cicatriz Verde

 

Quebra-Mundos

O Hulk já foi banido para o espaço (para a proteção da própria terra) por heróis da terra. A nave deveria ir para o mundo pacífico, mas ela acaba caindo em um planeta de gladiadores, onde ele ganha controle do lugar como um gladiador chamado de Cicatriz Verde. Contudo, sua nave acaba por explodir algum tempo depois, arruinando as redondezas e matando sua esposa. Nesse momento, Hulk é manipulado e passa a acreditar que foram os heróis da terra que detonaram remotamente sua nave, e isso faz com que ele se enfureça e volte pra terra em busca de vingança em “Hulk Contra o Mundo”, onde ele quebra os maiores heróis (e amigos) que um dia já teve. No fim desse arco, é revelado para o Hulk que ele tinha sido enganado, e se culpando por todo que ocorreu desde que foi banido da terra, ele atinge um novo patamar de fúria, uma fúria incontrolável contra si mesmo. Ao pisar no chão, o país inteiro tremeu, e ao perceber que ele iria quebrar o mundo LITERALMENTE, ele pede que os heróis remanescentes joguem sua última carta, e que ele não iria criar resistência contra eles. Esse poder insuperável era o Hulk Quebra-Mundos.

lucascthulhu@gmail.com'

Apesar de odiar tirar fotos, Lucas é um cara simples: Se algo pode fazê-lo rir, chorar ou se arrepiar, ele estará lá. Amante dos trabalhos de Junji Ito e de cookies, ele prefere canetas do que teclados na hora de escrever, além de gostar de retrucar a opinião de técnicos profissionais de futebol americano no seu tempo livre (mesmo sabendo que eles são profissionais). Ele odeia falar de si próprio na terceira pessoa, mas pode abrir exceções de vez em quando. (sacaram o que eu fiz aqui? xD)

Deixe uma resposta